Embora geralmente os pontos fracos e fortes não sejam contextualizados na visão/missão da biblioteca, não deixa de ser relevante ter esta presente para analisar os aspectos identificados. Destaco dois pontos fracos que surgem com frequência apontados em bibliotecas escolares RBE: a dificuldade de articulação da biblioteca com os docentes do 3º ciclo e do secundário, ao invés do que aparentemente sucede com os ciclos anteriores, e a "batalha" da atualização do catálogo e da sua disponibilização para pesquisa online ou nos computadores da biblioteca, pelo utilizador final. Neste último ponto, a agilização das redes concelhias tem tido bons frutos. No primeiro, iniciativas como as dos concursos Pordata, Concursos Nacional de Leitura, INE e projetos Comenius por vezes dão uma ajuda. Que pensas disso?
Embora geralmente os pontos fracos e fortes não sejam contextualizados na visão/missão da biblioteca, não deixa de ser relevante ter esta presente para analisar os aspectos identificados. Destaco dois pontos fracos que surgem com frequência apontados em bibliotecas escolares RBE: a dificuldade de articulação da biblioteca com os docentes do 3º ciclo e do secundário, ao invés do que aparentemente sucede com os ciclos anteriores, e a "batalha" da atualização do catálogo e da sua disponibilização para pesquisa online ou nos computadores da biblioteca, pelo utilizador final. Neste último ponto, a agilização das redes concelhias tem tido bons frutos. No primeiro, iniciativas como as dos concursos Pordata, Concursos Nacional de Leitura, INE e projetos Comenius por vezes dão uma ajuda. Que pensas disso?
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